Instagram
universidadeupf

acessar perfil instagram
CUIDADO! Alto nível de fofura passando na sua timeline! Neste período de quarentena o convívio integral de pais e filhos coloca alguns desafios para manter as atividades de rotina, aprendizagem e brincadeiras. Para a prof.ª Me. Francieli Sartori, fazer das brincadeiras um incentivo ao conhecimento das crianças é essencial.
Foto: Arquivo pessoal
O @museu_mavrs desafia as pessoas a recriarem suas obras de arte favoritas com os materiais disponíveis em casa. A ação é para incentivar a criação da arte mesmo em momentos de isolamento. Faça sua arte, publique no feed ou stories, marque o Museu de Artes Visuais Ruth Schneider e deixe o seu perfil em modo público para que eles possam compartilhar o seu post. #Fiqueemcasa
Criação de aplicativo que monitora e acompanha pessoas com hipertensão arterial tem resultado positivo para o tratamento de pacientes. Uma pesquisa, desenvolvida na UPF, foi publicada na revista Scientific Reports, indexada na Nature, uma das mais importantes revistas científicas do mundo. O estudo de monitoramento da doença e a plataforma digital são elaborados pelos Programas de Pós-Graduação em Envelhecimento Humano e pelo Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada.
📸 Jéssica França
Nesse período de suspensão das aulas presenciais, e tempos de home oficce, cada um reage de uma forma. Diz aí, quem é você na quarentena?
A UPF disponibiliza um espaço virtual, aberto à comunidade para troca de conhecimentos e bate papo onde você pode sugerir salas de discussão abertas aos mais variados temas. Esses encontros ocorrem as terças e quintas-feiras, das 18h às 19h. ✅ Link na bio.