Bolsas e Financiamentos

Plano de Apoio Estudantil - PAE/UPF

O que é?
O PAE/UPF é um programa de crédito que garante a oportunidade de cursar a faculdade pagando somente 50% do valor da mensalidade. Os 50% restantes devem ser pagos à UPF pelo aluno após a conclusão do curso, com um ano de carência.

Quem pode participar?
Aprovados no processo seletivo do vestibular ou matriculados por ingresso especial nas modalidades de transferência, reingresso ou reabertura no semestre 2018/1, quando a renda familiar bruta for igual ou inferior a 15 salários mínimos e a renda per capita do grupo familiar for de até 3,5 salários mínimos, patrimônio compatível com esta renda.

O adendo ao edital de abertura de inscrições para o Plano de Apoio Estudantil (PAE/UPF), vinculado ao processo seletivo para ingresso no primeiro semestre letivo de 2018, autoriza o acúmulo dos benefícios Bolsa Auxílio 25% com o financiamento do PAE 50% no curso de Ciência da Computação (Integral), para alunos ingressantes. 

Como participar?
O PAE/UPF está pré-aprovado para todos os alunos que atenderem a essa indicação e o desconto já incide sobre a parcela da matrícula. A confirmação da concessão do benefício fica condicionada ao atendimento do disposto no edital específico.

Mais informações:
O PAE/UPF é regulamentado por edital próprio, onde também podem ser conferidas outras informações sobre o benefício.